CidadesDestaque 1

Em Sousa, prefeito Radamés Estrela visita obras de reforma e ampliação de escolas e praça; confira

Prefeito interno Radamés Estrela durante visitam em obras.

Ao lado das secretárias Gilmara Formiga (Educação) e Larissa Abrantes (Planejamento), o prefeito interino de Sousa, Radamés Estrela, visitou, nesta terça-feira 19/11, obras de reforma e ampliação da Escola E.M.E.F Degma Lúcia e da Praça Nestor Gomes de Matos, ambas no Acampamento Federal de São Gonçalo. Ele também teve a oportunidade de conferir o serviço de reforma e ampliação da E.M.E.F Maria Marques Estrela, no Distrito de Lagoa dos Estrelas.

- PUBLICIDADE -

Para o prefeito em exercício, a reforma das unidades escolares vai proporcionar aos alunos a oportunidade de estudar em um local mais organizado, confortável, moderno e seguro. É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. A inauguração dos novos espaços reflete em toda comunidade. Investir em educação é preparar nossas crianças para um futuro promissor”, disse.

Para Gilmara Formiga, o serviço de reforma e construção de escolas faz parte do planejamento do prefeito Fábio Tyrone. “Será um momento de muita satisfação entregarmos mais unidades escolas reformadas e ampliadas. Tudo isso é para oferecermos um ambiente aconchegante para o melhor aprendizado de nossos alunos”, pontuou.

Deixe uma resposta