CidadesDestaque 1

Prefeito interino de Sousa se reúne com juiz e ratifica harmonia entre os Poderes

Em reunião com Juiz e diretor do Fórum de Sousa, prefeito Radamés Estrela ratifica harmonia entre os Poderes.

O prefeito interino de Sousa, Radamés Estrela (PDT), se reuniu com o diretor do Fórum Dr. José Mariz, o juiz João Lucas Souto Gil Messias. O encontrou aconteceu na tarde desta segunda-feira 18/11.

- PUBLICIDADE -

Na pauta, foi discutida a parceria entre os Poderes Executivo e Judiciário e acordo entre Prefeitura de Sousa e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) para uso de terrenos pertencentes ao Município.

Para Radamés, as parcerias entre os Poderes são relevantes para que uma gestão seja cada vez mais eficiente. Ele também destacou a parceria da administração do prefeito Tyrone com o Poder Judiciário. “Sobre os terrenos pertencentes ao Município, com utilidade para estacionamento de servidores e de veículos apreendidos, a parceria continua firmada com o TJ-PB. Vou repassar tudo que dialogamos ao prefeito Tyrone”, explicou.

Por sua vez, o Juiz João Lucas Souto Gil Messias destacou o empenho do prefeito Radamés em demonstrar boa vontade em firmar parceria com o Poder Judiciário local para que seja possível a construção de um estacionamento para os servidores e cessão graciosa de uso de terreno para receber os carros apreendidos em processos judiciais.

Ouça abaixo 

Clique aqui e ouça o áudio

Deixe uma resposta