Policial

Familiares ainda lamentam morte de piranhense após ser atropelada por coletivo em São Caetano

Mulher foi socorrida na UPA Julio Marcucci Sobrinho, mas morreu ao dar entrada. (Foto: Divulgação PMSCS)

Familiares que residem em São José de Piranhas ainda lamentam a morte da aposentada, Aldenora Alves, de 77 anos, que faleceu após ser atropelada por um ônibus na manhã do último dia 5 de novembro, na avenida Senador Roberto Simonsen, no bairro Cerâmica, em São Caetano. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial que vai apurar as causas do acidente.

- PUBLICIDADE -

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a aposentada havia sido atropelada pelo coletivo. Ela foi socorrida por ambulância da prefeitura e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Júlio Marcucci Sobrinho. A prefeitura informou que, por causa da perda de sangue, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e morreu ao dar entrada na unidade médica.

O ônibus envolvido no acidente é de uma linha intermunicipal. O que se sabe até o momento é que o acidente aconteceu no momento em que a vítima tentava embarcar, mas se desequilibrou e caiu. O motorista não reparou a queda da passageira e, ao movimentar o coletivo acabou atingindo a mulher que teve fratura exposta na perna. O caso foi registrado como homicídio culposo.

Dona Aldenora Alves morava no estado de São Paulo há vários anos e pertencia à família Cassimiro, em São José de Piranhas, onde alguns irmãos da da vítima moram.Um deles é Moacir, casado com Nega de Chico Brás.

 

Radar Sertanejo com RD

Deixe uma resposta