Destaque 2Política

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município iria receber recursos, ou não.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o parlamentar a Paraíba já passou por um momento em que grupos políticos adversários nem sequer se falavam, nem que fosse para buscar conjuntamente melhorias para o estado, o que ele julga ser nocivo, já que para buscar investimentos para os entes federativos a cor da bandeira partidária não deveria importar.

Efraim disse ainda que ele, assim como a bancada paraibana tem lutado para manter a unidade e coesão e com isso gerar cada vez mais oportunidades para a população.

“A Paraíba já viveu um tempo onde tinha grupos que não se falavam e quando um tentava buscar recursos outros atrapalhavam. Espero que não volte esse tempo. A gente tem lutado para ter unidade e coesão para que na hora de sentar à mesa não importa a cor da bandeira. Ter simpatizantes de Bolsonaro e Lula faz parte do direito da vida de cada um. Agora, na hora de discutir a Paraíba que isso seja deixado de lado”, declarou.

.

PB Agora

Deixe uma resposta