CidadesDestaque 1

Em Sousa, prefeito Radamés acompanha trabalho de implantação de placas de sinalização em ruas no centro da cidade

Acompanhamento do trabalho de implantação de placas de sinalização em ruas no centro.

Ao lado do superintendente da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), José Alan de Abrantes e o Secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues, o prefeito interino de Sousa, Radamés Estrela, acompanhou o trabalho de colocação de placas de sinalização nas ruas do centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito interino, o trabalho de organização é essencial para o serviço de estacionamento de carros e motos e carga e descarga. “Nosso intuito é que a região central seja mais organizada, com vias destinadas também aos idosos, pessoas com deficiência, vagas para táxi e mototáxi. Fiz questão de conferir o trabalho de perto e conversar com a população.

Ainda conforme Radamés Estrela, o novo sistema de estacionamento foi debatido por representantes das entidades e comerciantes. “Estamos à disposição da população de Sousa para que possamos receber sugestões. Nosso governo é do diálogo, é importante ouvir também”, acrescentou.

Por sua vez, José Alan de Abrantes também frisou que o objetivo é organizar a questão do estacionamento nas principais ruas do centro, região de maior concentração de casas comerciais. “Algumas placas foram instaladas. No decorrer dos dias outras vias também serão beneficiadas. A via que é permitida apenas para carro, o estacionamento de moto será proibido, e vice-versa. Sobre carga e descarga, será permitido um tempo para que o veículo possa ficar estacionado”, explicou.

Deixe uma resposta