Destaque 1Política

Tyrone empossa presidente da Câmara como prefeito interino de Sousa pelo período de 10 dias

Ato de transferência do cargo de prefeito para o presidente da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, assumiu o cargo de prefeito interino do Município pelo período de 10 dias, por ocasião de licença do prefeito Fábio Tyrone e do vice-prefeito Zenildo Oliveira.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia de posse e transmissão de cargo foi realizada no Paço Municipal, com a participação do prefeito Tyrone, ex-prefeito de Sousa, João Estrela, vereadores, secretários, autoridades e familiares e amigos do prefeito em exercício.

Para Radamés Estrela, assumir o cargo de prefeito é algo extremamente importante na sua vida pública e uma realização pessoal. “Agradeço ao prefeito Tyrone e o vice-prefeito Zenildo. Tenho a responsabilidade fazer uma gestão com equilíbrio, isso que está acontecendo. Darei continuidade as ações relevantes que beneficiam a população de nossa cidade. Serão 10 dias de muito de trabalho, com comprometimento, responsabilidade e honrando os compromissos institucionais”, destacou.

Eu seu discurso, o prefeito Fábio Tyrone falou da confiança em Radamés, desejando-lhe um ótimo trabalho frente ao Poder Executivo Municipal. “Enquanto Radamés estiver à frente do Executivo, ele dará continuidade aos nossos ideais e investimentos em todos os setores. Sei de sua competência como presidente da Câmara, certeza que Sousa está bem representada”, acrescentou.

Deixe uma resposta