Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas finaliza praça, implanta academia da saúde e segue calçando todo o distrito de Bom Jesus

Trabalhos de conclusão da praça e montagem da academia ao ar libre no distrito de Bom Jesus.

Com o propósito de oportunizar a prática esportiva à população e, consequentemente, promover a saúde, a Prefeitura de São José de Piranhas segue com o trabalho de construção de praças e implantação das seis academias ao ar livre anunciadas pelo prefeito Chico Mendes.

- PUBLICIDADE -

Esta semana, o governo municipal realiza os acabamentos finais na Praça de Bom Jesus e já iniciou os trabalhos de implantação da Academia da Saúde, visando o bem estar das famílias que residem na localidade, a exemplo de uma pista de caminhada que também foi construída no Distrito.

Há duas semanas, Chico Mendes anunciou o mais ousado programa de calçamento na zona rural. “Começamos o mais ousado programa de calçamento na zona rural onde não vai ficar um único metro de rua sem ser calçado no Distrito de Bom Jesus. Em dezembro de 2019 todo o Distrito estará completamente calçado”, afirmou.

Além de Bom Jesus, os distritos de Boa Vista e Piranhas Velhas também serão contemplados com calçamento, praça e academia da saúde.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta