Cidades

Prefeitura inaugura Praça na Picada dos Ferreiras, em São José de Piranhas

Praça foi inaugurada na noite dessa sexta-feira (Foto: Marconi Cruz)

A comunidade da Picada dos Ferreiras e sítios adjacentes recebeu com muito entusiasmo a Praça Nossa Senhora Aparecida, construída pela prefeitura de São José de Piranhas e inaugurada nesta sexta-feira (08), pelo prefeito em exercício Júnior Brasileiro.

- PUBLICIDADE -

O governo municipal atendeu a uma reivindicação dos habitantes da localidade que sonhavam com essa obra, que passou a oferecer um novo espaço para a região, dando mais uma opção de lazer e uma convivência saudável entre as famílias. Próximo a praça já existe uma Unidade de Saúde da Família (USF), que foi revitalizada e equipada recentemente pelo prefeito Chico Mendes, além de uma igrejinha na comunidade.

A Praça Nossa Senhora Aparecida conta com uma calçada em volta que serve também para caminhadas, bancos, iluminação, área com cobertura para a realização de eventos, tem o mesmo padrão de qualidade já adotado nas outras praças construídas pela atual gestão e respeita todas as normas de acessibilidade.

(Foto: Marconi Cruz)

Júnior Brasileiro havia assinado a ordem de serviço, em fevereiro deste ano, quando assumiu a prefeitura pela primeira vez, e agora teve a oportunidade de fazer a entrega á população.

(Foto: Marconi Cruz)

Além do prefeito interino, estava presente o vereador Zé Nildo de Zé Herculano, Bonaldo Dias e o presidente da Câmara Celso Gonçalves. Também esteve presente o ex-vice-prefeito Marcos Campos, secretários municipais e a população.

(Foto: Marconi Cruz)

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta