Destaque 1Policial

Família se envolve em grave acidente no Vale do Piancó e duas mortes são confirmadas

O acidente aconteceu na estrada que liga São José de Caiana a Itaporanga.

O tatuador Luan Roosewelt Freitas Pinheiro, de 27 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (8) em decorrência de um grave acidente de carro, que foi registrado na madrugada na rodovia que liga a cidade de São José de Caiana ao município de Itaporanga. A morte do jovem foi confirmada pela assessoria de Imprensa do Complexo Hospital Regional de Patos, local para onde ele foi socorrido ainda com vida.

- PUBLICIDADE -

Junto com Luan, no mesmo veículo, seguia a companheira dele, identificada apenas como “Bia”, que estava grávida de oito meses. Ela, permanece com vida, mas o bebê morreu antes de chegar na Maternidade Dr. Peregrino Filho, na cidade de Patos, segundo informou a assessoria de Imprensa da unidade hospital ao Portal.

Ainda, de acordo com as apurações, “Bia” está sedada, e o quadro de saúde dela é considerado estável, mas ainda sem prognóstico definido. Ela não sabe ainda das mortes do seu companheiro e da criança que eles esperavam.

Luan era natural da cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão, mas morava e era bastante conhecido em Boa Ventura-PB, município que o casal têm muitos amigos. A pacata Boa Ventura está abalada com este triste acontecimento.

O casal Luan e Bia estava no veículo — Foto: Facebook

Outras pessoas se envolveram no acidente, mas, segundo populares, eles não sofreram ferimentos graves. Até agora as informações referentes ao incidente são confusas e imprecisas.

Portal BV Online

Deixe uma resposta