CidadesDestaque 2

João Azevêdo atende pedido do prefeito Chico Pereira e vai asfaltar trecho que liga Bonito de Santa Fé até a divisa com Mauriti-CE

Prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira.

Atendendo pedido do prefeito Chico Pereira, com apoio do deputado estadual Jeová Campos, o governador João Azevêdo garantiu esforços integrados do Governo do Estado para executar a obra de pavimentação asfáltica do trecho da rodovia que liga a cidade de Bonito de Santa Fé (PB) até a divisa com o estado do Ceará, no povoado de Nova Santa Cruz pertencente ao município de Mauriti (CE). A obra custará cerca de R$ 4 milhões.

- PUBLICIDADE -

Com esse asfalto construído a população de várias cidades, a exemplo de Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Serra Grande, entre outros municípios, terão um canal direto para o Ceará, via Juazeiro do Norte, porque o trecho vai interligar a rodovia CE-397, que está sendo construída pelo governo cearense até a divisa com a Paraíba. Por isso, essa obra vai abrir novos caminhos e proporcionar o desenvolvimento do município e da região.

“Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimentos ao nosso governador João Azevêdo pela liberação do recurso para a obra e ao nosso deputado, o amigo Jeová Campos, pelo empenho nas causas de interesse público,” agradeceu o prefeito.

Pereira lembrou que esse pleito foi feito quando o governador era candidato, o qual havia prometido a realização da obra ainda em campanha. Recentemente, na inauguração do IML de Cajazeiras, a cobrança foi refeita e o João voltou a reafirmar sua promessa.

O prefeito Chico Pereira recebeu o comunicado oficial por meio do deputado Jeová Campos, na tarde dessa quinta-feira (07), e comemorou a grande conquista para o povo bonitense.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta