Política

2020: PTB quer protagonizar eleições do Sertão ao Litoral

Wilson Filho

O deputado estadual Wilson Filho, do PTB, declarou que tem trabalhado fortemente pelo crescimento do partido visando o próximo pleito eleitoral, em 2020. O deputado Wilson Filho disse contar com aumento de adesões para participar ativamente do processo eleitoral nos municípios paraibanos.

- PUBLICIDADE -

O deputado Wilson Filho afirmou que o PTB, em 2020, terá candidatos na majoritária em grande parte dos municípios paraibanos em todas as regiões. Segundo parlamentar, a cada processo eleitoral, o partido vem apresentando força e protagonismo no estado. “Do Alto Sertão da Paraíba e em todas as regiões até chegar à Capital, onde PTB participará ativamente das eleições em João Pessoa”, pontuou o parlamentar.

O objetivo, segundo Wilson filho, é trabalhar para que nas eleições do próximo ano o PTB se apresente com uma das siglas mais fortes da Paraíba. “Toda nossa região do Alto Sertão tem uma tendência muito forte a receber um candidato a prefeito. Nós faremos com que o PTB seja o maior partido do Sertão”, garantiu o deputado.

Deixe uma resposta