Policial

PM prende homem após amarrar e amordaçar menor em São José de Piranhas

(Foto Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu, por volta das 19 horas desta quarta-feira (30), um homem que trabalha como vendedor, acusado de amarrar e amordaçar uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu no Sítio Contendas, município de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor que não terá o nome revelado nesta matéria para não a expor menor de idade que tinha um relacionamento afetivo com ele, bateu na jovem com uma corda, amarrou com um fio de cabo de carregador de celular e manteve relações sexuais com a adolescente. Ele ainda quebrou o celular da vítima.

De acordo com o relato da vítima para os policiais, as agressões deixaram hematomas pelo corpo. Ela revelou que depois do acontecido o homem ainda mandou ela chamar a polícia.

Após a denúncia, uma guarnição da 3ª Cia/PM, composta pelo Sargento Ferreira no comando e o Cabo André Luiz, saiu em diligência e prendeu o homem na casa do pai dele, no Sítio Contendas, em seguida conduziu para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras para que fosse adotada as providências necessárias para o caso de acordo com a lei.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta