CidadesDestaque 2

FINALIZADA: Prefeito Chico Pereira inspeciona obra da barragem do sítio Baixio e destaca essa grande conquista

Prefeito Chico Pereira durante inspeção na obra da barragem no sítio Baixio.

O Prefeito Chico Pereira acompanhado por outros integrantes do Governo Municipal vistoriaram as etapas finais da obra da construção da barragem no sítio Baixio, considerada umas das maiores obras realizadas pelo Governo Municipal, que beneficiará muitas famílias daquela e de outras comunidades.

- PUBLICIDADE -

A obra, um investimento de R$ 3.001.550 milhões, é uma realização do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, conseguida pelo prefeito através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Wilson Filho, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé. A Prefeitura pagou contrapartida de 1% do valor da obra, pouco mais de 30.000 reais.

A obra que teve início há alguns meses está concluída e em breve será entregue a população. A empresa responsável pela construção, de Conceição, é uma possui vasta experiência no ramo, e finaliza a obra cumprindo o que foi solicitado. “Foi um serviço realizado com muito cuidado, desde a abertura da base, até a finalização de toda a estrutura. Estamos satisfeitos em poder estar entregando, em breve, essa obra que há anos foi sonhada pela comunidade e representa uma conquista importante para todos. Tenho certeza de que vai mudar a realidade atual”, relatou o Prefeito Chico Pereira.

Pereira ainda frisou que essa obra vai estimular o desenvolvimento rural, “Trará um resultado prático de recursos para os proprietários de terras, tanto o entorno do açude, quanto os moradores que têm terras onde as águas irão passar, através do seu sangradouro. A garantia de uma vida com mais qualidade aos moradores da zona rural é uma prioridade da administração municipal.”, finalizou o prefeito bonitense.

Veja galeria com mais fotos

Com Assessoria

Deixe uma resposta