Cidades

Ex-vice-prefeito de São José de Piranhas, Marquinhos Campos, deverá ser homenageado pela Câmara Municipal

Marquinhos Campos

O ex-vice-prefeito de São José de Piranhas por dois mandatos consecutivos, Marquinhos Campos, deverá receber da Câmara Municipal a Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira, que é a maior honraria da Casa Legislativa. O projeto de lei será apresentado e subscrito por grande parte ou todos os vereadores.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao Radar Sertanejo Marquinhos agradeceu antecipadamente pelo reconhecimento e declarou seu amor por sua terra natal.

“Eu quero agradecer a essa terra mãe que me fez nascer no Sítio Poço Vermelho, me fez ser grande, ser vice-prefeito e tenho um prazer danado pela quantidade de amigos que tenho nessa cidade que tanto amo que é São José de Piranhas. Para mim, é uma honra receber essa medalha dos amigos vereadores pela consideração desse laço de amizade que vai se perpetuar por toda a minha vida”, declarou.

Marquinho disse que transferi o domicílio eleitoral dele para Cajazeiras, mas seu coração é Piranhense, de Cajazeiras, do Sertão e da Paraíba. “Vamos pensar política grande, vamos pensar política no macro”, disse.

Ele disse que está trabalhando para, provavelmente, suceder seu irmão, o deputado Jeová Campos na Assembleia Legislativa da Paraíba. Jeová já reverberou que esse é seu ultimo mandato como deputado e na próxima disputa estadual deverá apoiar o irmão para deputado estadual.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta