Cidades

Cajazeiras Expo Negócios 2019 dar seguimento nesta sexta e sábado (vídeo)

Aberto oficialmente nesta quinta,  a Feira CAJAZEIRAS EXPO NEGÓCIOS que é um evento totalmente focado e dedicado à vocação empreendedora do Alto Sertão da Paraíba, dar seguimento nesta sexta e sábado, dias 25 e 26, na Casa de Shows Pallacium. Em sua 2ª edição na cidade de Cajazeiras, o Evento possui como missão fomentar a melhoria do ambiente produtivo e a geração de oportunidades de negócios, estimular o surgimento e ampliação de empreendimentos sustentáveis, difundir a cultura do empreendedorismo e promover a região.

- PUBLICIDADE -

Durante 03 dias, a CAJAZEIRAS EXPO NEGÓCIOS permitirá o encontro e a sinergia de cadeias produtivas da indústria, do setor agropecuário, do setor cultural, do comércio e de serviços do Alto Sertão. Empresários, produtores, técnicos, estudiosos, governos, apreciadores e interessados, terão a oportunidade de expor, comercializar, promover networking, ampliar redes de negócios, além de participar de uma gama diversificada de ações como: palestras, seminários, oficinas, atendimento personalizado, orientação, tecnologia e inovação, espaços interativos e exposição de produtos e serviços.

O evento conta com 135 expositores distribuídos num espaço de 10mil m² e estacionamento para 2mil veículos e representará uma oportunidade de indução ao desenvolvimento econômico de Cajazeiras e demais municípios da região.

Além da visitação a todo o espaço do evento a Feira terá:

Espaço Inovação: Espaço para palestras e oficinas voltadas para o tema de inovação e transformação digital.

  • Espaço Negócios: espaço para a exposição e comercialização de produtos e serviços.
  • Arena Cultural: destinado às apresentações de manifestações culturais da região e convidados, e realização de atividades lúdicas;
  • Hackaton: Evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.
  • Maratona Universitária: A Maratona Universitária SEBRAE é uma competição de ideias inovadoras, desenvolvida pelo SEBRAE, que possui como principal objetivo identificar problemas e gerar soluções criativas que minimizem os problemas que afetam o bem-estar das pessoas na sociedade em diferentes áreas como saúde, educação, segurança pública, desigualdade social, política, condições climáticas, dentre tantas outras áreas.
  • Espaço do Conhecimento: Serão cinco espaços espalhados pelo evento, voltado para palestras, e um auditório para palestras másters e seminários.
  • Espaço Agronegócio: espaço destinado à exposição de produtos e ações voltados para o Agronegócio.
  • Praça de Alimentação: espaço destinado para alimentação do público presente no evento, onde teremos empresas no setor de alimentação vendendo seus produtos.
  • Jogos Empreendedores: Espaço onde se encontrarão jogos interativos que trabalharam capacidade empreendedora dos participantes;

Faça sua inscrição de acesso a Feira gratuitamente!!!!

Deixe uma resposta