Destaque 1Política

Radialista muda domicílio eleitoral para Marizópolis e poderá disputar uma vaga no legislativo do município

Radialista Silvano Dias.

Informações recebidas por nossa redação, confirmam que o radialista e Diretor de Programação da Mais FM, Silvano Dias, transferiu na última semana seu domicilio eleitoral para o município de Marizópolis, na microrregião de Sousa.

- PUBLICIDADE -

Influentes na política do município apontam a possível pré-candidatura do radialista para disputar uma cadeira na Câmara Municipal em 2020, já que o radialista é bem visto no município e tem relevantes serviços prestados à comunicação paraibana.

Silvano Dias que é natural de Marizópolis, mais tinha seu domicílio eleitoral em São João do Rio do Peixe, sendo que agora transferiu seu domicílio para o seu município de nascimento na última terça-feira (22).

Outras informações vinculadas na imprensa, no início do ano, já cogitava a disputa do radialista no município e seu desejo de representar a população de Marizópolis.

Se tudo proceder como o esperado, ele poderá concretizar sua pré-candidatura e disputar uma vaga no legislativo.

O nome de Silvano Dias foi lembrado por populares do município em uma enquete realizada por um site paraibano, mostrando a busca da população por uma renovação no legislativo marizopolense.

Deixe uma resposta