CidadesDestaque 2

Prefeitura de Sousa concluiu mais uma etapa do programa Meu Bebê, saiba mais

- PUBLICIDADE -

Dentro da programação de ações e inaugurações do mês de outubro, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã desta terça-feira 22/10, kits de enxovais às mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”. Ao todo, o programa já entregou mais de 1.600 enxovais às mulheres grávidas que mais necessitam das ações do Poder Público.

Ladeado do presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela; secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; secretário Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho; secretária de Planejamento, Larissa Abrantes; secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues e secretário de Administração, Sauly Gomes, o prefeito do Município, Fábio Tyrone; fez questão de participar da entrega dos enxovais.

Para o gestor sousense, é mais um momento importante em que as mamães são beneficiadas pelo programa. Ele também destacou o comprometimento da gestão em desenvolver diversas ações na área social e, principalmente, no cuidado com as crianças, os jovens, as gestantes e os idosos.

“O Meu Bebê tem se destacado, ação importante que garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem mais necessita das ações do poder público. A cada etapa o Programa Meu Bebê avança para beneficiar mais pessoas”, destacou.

A secretária Municipal de Assistência Social, Johanna Estrela, enfatizou a relevância do programa. Ela ainda acrescentou que as mães ficaram satisfeitas com o recebimento dos enxovais, que certamente serão de grande utilidade para todas.

“Nosso objetivo é trabalhar para oferecermos auxílio às mamães. Além da entrega dos kits, nós ainda oferecemos um ensaio fotográfico para que a gestação seja registrada. que as crianças que estão por vir e que as que já nasceram, possam representar um futuro melhor, mais digno e mais cidadão. Este ato simboliza o nosso empenho, que é justamente cuidar das famílias e crianças” – disse.

O programa Meu Bebê é pioneiro na administração do Prefeito Tyrone. A cada etapa de entrega é mais um momento de ajudar às mamães que estão ansiosas para a chegada de seu bebê.

Deixe uma resposta