CidadesDestaque 2

Em parceria com a SUDEMA, prefeitura de Sousa fará novo mutirão de inscrição para obtenção da Tarifa Verde

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), estará realizando mais uma etapa de cadastro dos agricultores que têm direito a Tarifa Verde.

- PUBLICIDADE -

As inscrições serão realizadas através de servidores da SUDEMA. O período de cadastramento será nesta terça e quarta-feira, 21 e 22 de outubro. Horário de atendimento das 7h00 às 14h00.

Documentação exigida: ofício da solicitação de dispensa de licença, documento titular (escritura), licença da AESA para projeto de abastecimento, poços, açudes e barragens, documentos pessoais, CAR, e DAP. Todos os documentos devem estar assinados e autenticados.

Conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, muitos desses agricultores, especialmente os de baixa renda, têm dificuldade de se deslocar para João Pessoa, Campina Grande ou Patos. Em razão disso, a Scretaria de Agricultura e Meio Ambainte viabilizou a parceria, para facilitar e garantir o benefício a essas pessoas.

Segundo a chefe da Divisão de Atendimento (Diat) da SUDEMA, Rosana Albuquerque, a licença é necessária para que os agricultores possam dar entrada na tarifa verde perante a Energisa.

Deixe uma resposta