Destaque 1Paraíba

Chove em pontos isolados de vários municípios do Sertão; houve precipitação de até 60 mm

(Foto: Divulgação/Kildery Miranda)

Depois de muito calor e altas temperaturas que chegam à marca dos 38º C o tempo deu uma mudada e na tarde desse domingo (20) foram registradas precipitações em pontos isolados de vários municípios do Sertão da Paraíba e também do Ceará.

- PUBLICIDADE -

Em alguns pontos dos municípios de Bonito de Santa Fé, Coremas, Piancó, São Bento, Monte Horebe, Princesa Isabel, São José de Piranhas e Teixeira foram registradas precipitações.

A maior chuva ocorreu no Sítio Capim, em Monte Horebe, com 60 milímetros registrados. A chuva foi acompanhada de relâmpagos e vento, chegando a arrancar parte do telhado de uma residência. Já nos sítios Picada dos Ferreiras e Cacimbas, zona rural de São José de Piranhas, o vento chegou a derrubar uma árvore ao lado de uma casa. Nas cidades de Sousa e Cajazeiras, a segunda-feira (21) segue com tempo nublado.

Previsão para segunda-feira (21) na PB:

Observa-se condições de reduzida nebulosidade em praticamente todo estado da Paraíba. A previsão para hoje é de que o tempo permaneça com predominância de sol na maioria das regiões do Estado. As temperaturas máximas registradas na tarde de ontem, em Areia; foi de 28,1°C; Campina Grande; 29,4°C, João Pessoa; 30,6°C, Monteiro; 34,6°C, Patos; 38,0°C e Sousa/São Gonçalo; 38,3°C. Fonte: INMET/AESA

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta