Política

Prefeito de Sousa anuncia inaugurações e ações para o mês de outubro e asfaltamento de 100 ruas da cidade

Prefeito durante coletiva de imprensa nesta quinta-feiura.

O prefeito de Sousa Fábio Tyrone anunciou, nesta sexta-feira (17), durante entrevista coletiva para a imprensa sousense e do Alto Sertão da Paraíba, as ações e inaugurações agendadas para este mês de outubro, que resultam sempre em desenvolvimento para a sede a zona rural.

- PUBLICIDADE -

Durante a entrevista o prefeito anunciou também o asfaltamento de mais 100 ruas da cidade, sendo 88 com recursos próprios e o restante com recursos federais, através de emendas parlamentares. “Semana que vem já vamos começar a asfaltar e só vamos parar no último dia de governo”, declarou Tyrone. Ele lembrou ainda que são 100 de 400 ruas, metade de Sousa quando o ciclo for concluído neste segundo mandato.

Dentre muitas ações anunciadas para este mês, estão a entrega de enxovais às gestantes, entrega das 300 residências do Silvana Braga II, inauguração da reforma da Otoclínica Municipal, entrega de abastecimento de água nas Várzeas de Sousa, inauguração de reforma de escola, praça e creche.

No diálogo com a imprensa, Tyrone destacou a inauguração da Creche do Bairro Raquel Gadelha. Segundo ele, o investimento foi através de recursos próprios do Município. Serão quase R$ 3 milhões de investimento para que seja entregue à população. “Estamos construindo outras duas, nos bairros Angelim e Alto do Cruzeiro, serão entregues em 2020.

Outro ponto importante foi o anúncio de um projeto para construção da Casa de Sousa em João Pessoa e a reforma do Mercado do Bairro Guanabara. “Assinei um convênio para revitalizar o mercado e construir a Casa de Sousa. “São dois importantes projetos que irão ser concretizados através do empenho de nossa gestão. São avanços relevantes que são direcionados ao povo de Sousa”, concluiu.

.

Da Redação, com informações da Ascom

Deixe uma resposta