Cidades

Prefeito de Sousa discute ações sobre os 10 anos do ‘Fazer Negócio’

Prefeito Tyrone se reúne com secretário Thomas Marques e demais servidores da Agência de Desenvolvimento

Nesta terça-feira 15/10, o prefeito do Município, Fábio Tyrone, se reuniu com o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques e demais servidores da pasta.

- PUBLICIDADE -

Na pauta, foram discutidos os procedimentos para a realização de ações em comemoração aos 10 anos do Programa Fazer Negócio, no dia 25 de novembro.

O prefeito Tyrone destaca o Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. “É momento que o microempreendedor possa investir em seu empreendimento. Uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira”, enfatizou.

O secretário Thomas Marques ressaltou que a gestão vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira. Ele ainda afirma que Já foram contemplados mais de 840 clientes.

Por meio das ações do mês de outubro, a Agência de Desenvolvimento irá realizar mais uma etapa de cheques aos empreendedores do Programa Fazer Negócio. A data será divulgada em entrevista coletiva do prefeito Tyrone, nesta sexta-feira 18/10.

Deixe uma resposta