Policial

Jovem é assassinada no Sertão por não ter feito comida para namorado, diz polícia

- PUBLICIDADE -

Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas, na tarde dessa segunda-feira (14), pelo namorado, de 21 anos. O caso ocorreu por volta das 15h, na cidade de Teixeira, Sertão paraibano.

De acordo com o delegado Wender Borges, o suspeito ficou irritado porque a namorada não havia preparado comida para ele. Após discussão verbal, ele desferiu os golpes contra a vítima. O crime aconteceu em frente à casa da avó da vítima e foi presenciado pela idosa e por tias da adolescente. “Vítima e suspeito namoravam há cerca de quatro meses e existem relatos de que a relação era bastante conturbada”, informou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a adolescente morreu a caminho do hospital.

O acusado Douglas Alves Souza foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15), com sinais de enforcamento, em uma oficina de carros e motos pertencente ao seu avô, nas proximidades do sítio Catolé, Zona Rural de Teixeira-PB.

.

Radar com Portal Correio

Deixe uma resposta