CidadesDestaque 1

Chico Mendes parabeniza professores e destaca avanços da Educação Piranhense

Prefeito Chico Mendes (Foto: Marconi Cruz)

O prefeito municipal, Chico Mendes, e a secretária de Educação Fabiana Inácio, parabenizam a todos os professores do município de São José de Piranhas pelo seu dia comemorado em 15 de outubro, destacando as conquistas e avanços para a educação.

- PUBLICIDADE -

Como presente antecipado da categoria, o gestor piranhense anunciou na última quinta-feira a nova carga horária docente, que passará a ser de 30 horas semanais a partir de 1º de janeiro de 2020. A mudança era uma reivindicação de várias gestões anteriores, que só foi conseguida na atual administração do prefeito Chico Mendes.

Na sexta-feira, todos os educadores da Rede Municipal comemoraram antecipadamente o Dia do Professor, além da antecipação, em 21 dias, do salário referente ao mês de outubro, em um jantar especial oferecido pela Prefeitura na sofisticada Casa de Recepções Esplendor. Na ocasião, foram sorteados vários brindes para os presentes em clima de muita animação.

Além da valorização dos professores, o prefeito tem investido em reformas, ampliações, climatizações, reestruturações e modernizações de escolas, além da compra de novos equipamentos beneficiando todas as escolas do município.

“O governo municipal está fazendo isso porque nós entendemos que os professores são os principais formadores da nova geração de homens e mulheres de bem, crianças e adolescentes que serão transformadores de realidade neste país, e é claro, da minha querida São José de Piranhas. Parabéns, professores vocês são o futuro do Brasil”, argumentou o prefeito.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta