CidadesDestaque 1

Prefeitura de São José de Piranhas e Secretaria de Educação celebram, em alto estilo, Dia dos Professores

Jantar para os professores na Casa de Recepções Esplendor (Foto: Ramiro Fotografias)

Em clima de muita sofisticação, a Secretaria de Educação e Prefeitura de São José de Piranhas comemoraram, antecipadamente, o Dia dos Professores.

- PUBLICIDADE -

A festa aconteceu na última sexta-feira (11), na Casa de Recepções Esplendor e contou com a presença da classe prestigiada, além de autoridades que parabenizaram os presentes e reconheceram o valor inestimável de todos os professores. Na ocasião, foram sorteados brindes para os presentes que em clima de animação ao som de voz e violão degustaram um jantar e comemoraram o seu dia com antecipação dos seus salários e conquistas tão esperadas pela classe.

Para registro desse momento tão especial, os convidados contaram com a @lacabinefotografica. Segundo a secretária de Educação, Fabiana Alves Inácio, tudo foi planejado e realizado com muito carinho, para quem realmente merece, os professores. “Tudo graças à logística de uma gestão sensível às causas da Educação”, comemorou.

(Foto: Ramiro Fotografias)

O prefeito Chico Mendes, acompanhado da primeira-dama Nil, além do vice-prefeito Júnior Brasileiro e o deputado federal Wilson Santiago participaram do jantar. Também estiveram presentes vereadores e secretários municipais.

Como presente antecipado da categoria, o gestor piranhense anunciou na quinta-feira a nova carga horária docente, que passará a ser de 30 horas semanais a partir de 1º de janeiro de 2020. A mudança é uma conquista reivindicada há muitos anos, que só foi conseguida na atual gestão do prefeito Chico Mendes.

Veja galeria de fotos abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta