Destaque 1Paraíba

Prefeito de Curral de Cima é ameaçado por homem armado com faca peixeira

Prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro.

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado por um agricultor durante festa da padroeira da Fazenda Santa Terezinha. Segundo informação policial, o agricultor, que estava armado com uma faca peixeira de aproximadamente sete polegadas, partiu para cima do prefeito depois de agredi-lo verbalmente. A agressão física não aconteceu por ação dos seguranças da festa que conteve o acusado e o desarmou.

- PUBLICIDADE -

Esta é a segunda vez que o agricultor faz ameaças e tenta agredir o prefeito e a motivação é política, uma vez que integra o grupo de oposição na cidade. “A minha sorte foi que o prefeito de Lagoa de Dentro, o amigo Fabiano Pedro, viu que o agricultor estava armado e me avisou para que eu alertasse os seguranças. Se não fosse isso, acredito que podia ter acontecido o pior. Eu lamento essas agressões apenas pelo fato de estarmos fazendo um bom governo na cidade, cuidando das pessoas e garantindo o desenvolvimento do município”, disse Totó Ribeiro.

Logo após o incidente, a polícia foi chamada e acusado Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20 anos, foi detido em flagrante portando uma arma branca. Na delegacia, testemunhas ainda contaram que o acusado ficou perseguindo o prefeito durante a festa antes de se aproximar para tentar agredi-lo.

Totó Ribeiro disse que lamenta o fato e teme pela sua vida e da sua família diante das ameaças constantes feitas por Pedro José dos Santos. “É muito difícil ter que conviver com ameaças constantes. Mesmo assim, não vamos nos intimidar diante dessa situação. Acredito nas autoridades policiais e na Justiça. O trabalho pelo crescimento da cidade e o cuidado com o nosso povo não serão afetados por isso. Vamos seguir em frente!”, afirmou.

Deixe uma resposta