CidadesDestaque 2

Com grande público, comemoração do Dia das Crianças foi um sucesso em São José de Piranhas

Comemoração do Dia da Criança na praça Nelson Lacerda (Foto: Marconi Cruz)

A comemoração ao Dia das Crianças realizada em praça pública nesse sábado, dia 12 de outubro, promovida pela prefeitura de São José de Piranhas, surpreendeu mais uma vez e reuniu a maior quantidade de crianças e adolescentes, em comparação a todas as festas infantis já realizadas na cidade.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Chico Mendes, acompanhado da primeira-dama, Nildalânia Braz, fez questão de entrar na brincadeira e surgiu no palco fantasiado de “O Rei Leão” fazendo graça para a criançada.

A comemoração contou com diversas atrações para os pequenos se divertirem, como cama elástica, tobogã gigante, as deliciosas pipocas e algodão doce distribuídos gratuitamente, além de lanches, sucos e refrigerantes para todos os participantes.

O evento foi muito legal e contou com a animação do DJ Thaonny, apresentações das crianças do Balé Centro de Convivência, além da Trupe da Andinha. A primeira-dama e secretária de Ação Social, Nil Braz, juntamente com toda a equipe distribuiu cerca de 600 presentes. A alegria tomou conta dos rostos e sorrisos dos pequeninos ao se depararem com tantas cores, brinquedos e diversão.

Primeira-dama, Nildalânia Braz, distribuindo presentes (Foto: Marconi Cruz)

A comemoração mobilizou uma grande equipe e foi mais uma realização da Secretaria de Trabalho e Ação Social e Prefeitura de São José de Piranhas.

Veja Galeria de fotos abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta