CulturaDestaque 1

Escola Instituto Antônio Lacerda entrega certificados para Alunos Destaque 2019 (fotos)

(Foto: Divulgação)

Durante a última sexta-feira, a EMEIF Antonio Lacerda Neto promoveu a cerimônia de certificação dos alunos que foram destaques no primeiro semestre de 2019 nas aplicações dos simulados de Língua Portuguesa e Matemática do 6º ao nono ano, bem como os que lograram êxito nas OLP (Olimpíadas de Língua Portuguesa), OBEMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática), ONC ( Olimpíada Nacional de Ciências), Concurso da CGU (Controladoria Geral da União), e concurso de desenho do projeto artevida na avenida (frase escolar).

- PUBLICIDADE -

Por ocasião do evento, foi apresentado aos alunos da escola o projeto Aluno Nota 10, de autoria do Vereador Celso Gonçalves, já devidamente aprovado e sancionado. O projeto recebe a rubrica de aprovação também da Secretaria Municipal de Educação do município, nas pessoas da nossa Secretária Fabiana Inácio e de Elisângela Leite da Silva, subsecretária.

Durante o evento, foram apresentados poemas, vídeos motivacionais, conversa com os mestres, gestores e coordenadores da escola.

Ficou visível a alegria estampada no rosto dos alunos vencedores que exibiam seus certificados e medalhas com contentamento expressivo. Alguns dedicando aos pais a vitória alcançada.

Veja galeria de fotos

A equipe gestora da escola parabeniza os alunos destaque ao tempo que assinala que o sucesso dos alunos lhe é garantido por uma equipe que se destaca pelo desempenho de excelência, competência e sobretudo dedicação. No final do ano letivo teremos a certificação dos alunos destaque do segundo semestre, quando faremos a galeria dos nossos alunos que apresentam bom desempenho escolar durante todo ano letivo 2019.

Finalmente, a equipe escolar parabeniza os familiares dos alunos, fazendo um apelo para que continuem motivando seus filhos a se manterem focados na atividade estudar.

Por: Socorro Holanda

Deixe uma resposta