Destaque 2Política

Estudante de engenharia lança pré-candidatura a vereador para disputar eleições 2020 em São José de Piranhas

Pré-candidato a vereador, Jhonatas Sousa Lira.

Após repercussão de seu nome como um dos pretensos candidatos a vereador em 2020, o jovem estudante de engenharia, Jhonatas Sousa Lira, filho de ‘Ronaldo do Mercado’, anunciou oficialmente por meio do Radar Sertanejo, nessa sexta-feira (04), o lançamento de sua pré-candidatura rumo à Câmara Municipal de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Jhonatas já foi sondado por vários partidos políticos, mas primeiramente está analisando em que sigla partidária vai se filiar. Até o momento ele é o pré-candidato mais jovem que deverá disputar uma vaga no Legislativo Municipal.

“Sei que sou jovem, mas tenho a mente aberta e estou cheio de disposição para ajudar o nosso município com projetos nas áreas de saúde, educação, segurança, infraestrutura, meio ambiente e lazer”, declarou o rapaz.

Por fim, Jhonatas diz que não quer prometer nada, porque isso os políticos mais antigos já fizeram e nunca mostraram uma mudança real. “Venho com a forca da juventude e com garra para poder batalhar por todos os piranhenses na nossa câmara municipal”, finalizou.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta