Política

Helinho Gomes confirma pré-candidatura a vereador em São José de Piranhas

Helinho confirmou que vai disputar uma vaga de vereador nas eleições 2020.

Agora sim, está confirmado. O jovem Hélio Gomes (Helinho) confirmou ao Radar Sertanejo, na manhã desta quinta-feira (03), sua pré-candidatura a vereador para disputar uma das 11 vagas na Câmara Municipal de São José de Piranhas, nas eleições do próximo ano.

- PUBLICIDADE -

Helinho é um jovem que tem uma vasta amizade em todo o município, tanto na cidade como na zona rural, por seu jeito de ajudar e está sempre à disposição de seus amigos. Com isso, tem cativado muita gente, sendo assim, incentivado por muitos para prosseguir com seu sonho e seus projetos. A sua bandeira principal será em defesa das ações sociais.

O jovem trabalha na empresa Eletro Gomes há 14 anos, onde criou seu maior vínculo de amizades por todo o município, mostrando seu jeito de cativar e ajudar da melhor forma o próximo.

Há três anos ele teve a ideia de expandir o seu espírito de empreendedor abrindo uma pequena empresa de aluguéis de mesas, cadeiras e freezers, a Helinho Locações.

Helinho é casado com Mileide, neta de Catita Braz, família tradicional na cidade e que tem o desejo de vê-lo eleito, em 2020, para a bancada de vereador na Câmara Municipal.

Hélio Gomes afirma que no momento está sem partido, mas já está em conversações com líderes de algumas siglas partidárias e escutando amigos antes se filar em uma legenda.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta