Destaque 2Policial

Grupo é preso suspeito de adulteração e recepção de veículos, no Sertão

Grupo é preso suspeito de adulteração e recepção de veículos, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Oito homens foram presos em flagrante suspeitos de adulteração e recepção de veículos, nesta sexta-feira (27), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Três motocicletas e quatro carros clonados, adulterados ou roubados também foram apreendidos, através da operação “Lábaro – Hircus V”, realizada pela Polícia Civil em Parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, responsável pelo caso, a maior parte dos automóveis estava com chassis adulterados, placas frias e restrições de roubo e furto. Ele acredita que eles foram roubados ou furtados em estados vizinhos como Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Um dos carros apreendidos estava com uma carga de cigarros irregulares. O veículo transportava cerca de 400 maços do produto. A polícia ainda não sabe de onde ele vinha, mas acredita que estava sendo fornecido para comerciantes da região.

Os suspeitos detidos foram autuados por receptação e adulteração de veículos, roubo e furto de acordo com a atuação de cada um. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Catolé do Rocha. O delegado informou que alguns dos crimes são afiançáveis.

Já os veículos, estão no pátio da delegacia. Eles devem passar por perícias realizadas pelo Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil. Após o procedimento, devem ser devolvidos para os donos.

G1

Deixe uma resposta