CidadesDestaque 2

Atendendo pleito de Chico Mendes, João Azevêdo anuncia construção de Escola Técnica em São José de Piranhas e prefeito comemora mais um sonho

Chico Mendes ao lado do governador João Azevedo.

O prefeito Chico Mendes (PSB) comemorou nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, uma ótima notícia para o município. Trata-se do anúncio da construção de uma Escola Técnica Estadual na cidade de São José de Piranhas no padrão da que foi inaugurada em Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

“A cidade de São José de Piranhas vive um momento de muita alegria, um momento impar em nossa história com a possibilidade da construção dessa Escola Técnica, que será feita em uma área de 8 mil metros quadrados de terreno”, Ressaltou o gestor municipal.

O prefeito Chico Mendes tem realizado um grande trabalho para o desenvolvimento do município nos últimos dois anos, com investimentos em todos os setores da administração pública, por último com o apoio definitivo do governador João Azevêdo e do ex-deputado federal Wilson Filho e agora continuado pelo deputado Federal Wilson Santiago, além do deputado estadual Jeová Campos, consegue a sinalização do Ministério da Educação e do Governo do Estado para a construção dessa tão sonha e importante obra para o município sertanejo.

Essa Escola Técnica vai ser polo para agregar alunos de 8 municípios da região e até de outros estados vizinhos do Nordeste. “Essa obra será um divisor de águas, a realização de um grande sonho, não somente para o nosso município, mas para a região ligada a São José de Piranhas. Serão somente cinco escolas Técnicas para do o estado, entre elas a nossa”, destacou Chico Mendes.

A Escola Técnica também foi um dos itens escolhidos e apresentados pelos conselheiros de São José de São José de Piranhas durante plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Câmara se reúne em sessão extraordinária e vota projeto para doação de terreno para a obra

Em sessão extraordinária convocada pelo presidente Celso Gonçalves, a Câmara Municipal reuniu os vereadores, ainda na noite desta sexta-feira (27), para discutir e votar um Projeto encaminhado pelo Executivo Municipal que faz a doação do terreno, onde será construída a Escola Técnica Estadual, às margens da PB-366, saída para o distrito de Boa Vista.

Vereadores se reúnem em sessão extraordinária e votam projeto para doação de terreno para a construção da obra.

Diante da importância e urgência do Projeto, após ser colocado em pauta e discutido pelos vereadores, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a doação do terreno de com 8 mil metros quadrados para o Estado construir a obra.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta