Paraíba

Drª Paula recebe o troféu Heitor Falcão pela destacada atuação na Assembleia Legislativa

O evento, que este ano chegou à 22ª Edição, foi realizado na casa de eventos ‘Paço dos Leões’, em João Pessoa.

A deputada Drª Paula Francinete (PP) foi uma das homenageadas, na noite dessa quinta-feira (26), na festa de entrega do tradicional troféu ‘Heitor Falcão’ (HF Awards) – considerado a maior premiação da sociedade paraibana. O evento, que este ano chegou à 22ª Edição, foi realizado na casa de eventos ‘Paço dos Leões’, em João Pessoa, sob a coordenação do colunista social Abelardo Jurema – idealizador do prêmio.

- PUBLICIDADE -

Ao receber a comenda, Drª Paula recebeu, também, o carinho do esposo e da filha, respectivamente, José Aldemir (prefeito de Cajazeiras) e Pollyanna Almeida, presentes ao evento festivo. “A gente se sente orgulhosa por saber que o nosso trabalho, na Assembleia Legislativa, está sendo reconhecido”, declarou a deputada.

A comenda é oferecida personalidades que, em seus respectivos segmentos, se destacaram em suas atuações. De acordo com o colunista Abelardo Jurema, o Troféu Heitor Falcão, nessa 22ª Edição, apareceu com muitas inovações em sua formatação original, aperfeiçoando os critérios de premiação e promovendo alterações substanciais em seu conteúdo.

No total, foram distribuídos 100 troféus, homenageando personalidades, em diversas categorias, todas com relevantes serviços prestados à sociedade paraibana, ao progresso e desenvolvimento econômico e social do Estado.

Por Valter Nogueira

Deixe uma resposta