Destaque 1Política

APROXIMAÇÃO! “Ele tem o poder da agremiação”, diz prefeito de Cajazeiras ao acenar para alinhamento político com João Azevêdo

Imagem relacionada

- PUBLICIDADE -

A aproximação entre o PP de Cajazeiras e o Governo João Azevêdo (PSB) está cada dia mais próxima. Depois da deputada estadual Dr. Paula (PP), agora foi a vez do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) também rasgar elogios ao governador.

Segundo o progressista, o alinhamento só está se viabilizando por conta da postura agregadora adotada pelo atual chefe do Palácio da Redenção, que apesar de ter sido o candidato do antecessor, Ricardo Coutinho (PSB), adota uma conduta de diálogo e respeito.

“Nós estamos conversando. Política é articulação, é conversa, é somar. Nós sabemos perfeitamente que o governador João Azevêdo tem um caráter, tem uma personalidade, tem uma conduta, um perfil, totalmente diferente do seu antecessor (Ricardo), que era desagregador. Ele (João) não. Ele realmente é uma pessoa muito solidária, muito humana, sabe ouvir, sabe escutar, sabe receber e sabe tratar as pessoas e por isso tem o poder da arregimentação”, disse.

.

Com Blogdoninja

Deixe uma resposta