Policial

Jovem denuncia que foi estuprada por dois encapuzados, em Cajazeiras

(Foto: Ilustrativa)

Uma jovem de 18 anos denunciou à polícia que foi estuprada na tarde da terça-feira (25) após dois homens encapuzados invadirem a casa dela, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a delegada da Mulher Cristiana Roberta, que estava de plantão, a vítima relatou à polícia que os dois suspeitos entraram na residência, invadiram a porta do quarto dela, e depois a estupraram. A jovem disse ainda que, no momento em que foi abusada, a dupla informou que estava cometendo o estupro a mando de outra pessoa.

- PUBLICIDADE -

Conforme explicou a delegada Cristiana Roberta na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil foi até a casa da vítima após a Polícia Militar ser acionada por ela e ir até o local. Ao chegar na residência, os policiais encontraram a vítima transtornada. “Ela contou que mora com os pais, mas, no momento do crime, ela estava sozinha na casa”.

Segundo a delegada, a jovem relatou que escutou quando os dois homens pularam o muro do quintal. Ela ainda tentou se esconder dentro de um quarto, mas os suspeitos entraram no local e cometeram o estupro.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima foi encaminhada para realizar os exames de corpo delito. “Assim que ouvimos a vítima, ela foi foi encaminhada à maternidade da cidade para fazer os exames necessários. O caso é muito delicado, por isso as investigações devem prosseguir em segredo. Não temos ainda nenhuma informação de quem podem ser esses homens”, salientou Cristiana.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Cajazeiras. A delegada destacou ainda que a população pode ajudar nas investigações através do 190 ou do 197, ou ainda pelo telefone da Delegacia da Mulher, o (83) 3531-7022.

Até as 10h desta quarta-feira (25), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Polícia Militar segue em diligência para tentar localizá-los.

.

G1 PB

Deixe uma resposta