Política

Prefeito sertanejo diz que vereadores pretendiam lhe assaltar; saiba mais

O chefe do executivo foi direto ao dizer que os vereadores de oposição tentaram assaltá-lo.

O prefeito da cidade de Ibiara (PB), Nenivaldo Barros (PSB), quebrou o silêncio e respondeu às denúncias de quatro vereadores de oposição que acusaram o gestor de ter funcionários fantasmas. O chefe do executivo foi direto ao dizer que os vereadores de oposição tentaram assaltá-lo.

- PUBLICIDADE -

“Eu não tenho tempo de entrar nesse jogo baixo dos vereadores de oposição. Essa turma eu já conheço bem. Há pouco meses dois vereadores de oposição procuraram minha pessoa para uma conversa, eu pensei que eles queriam debater algo em prol da cidade, mas verdade eles queiram me assaltar. Todas essas denúncias deles são infundadas. Estou a inteira disposição da justiça”, disse o socialista.

Já em relação ao presidente da Câmara, Francinaldo de Galdino, o prefeito chamou o vereador de pilantra caloteiro. O fato mais grave foi a denúncia de um gato de água na casa do presidente do legislativo ibiarense.

“O Francinaldo Galdino é um velho conhecido na praça. Coisa absurda existe mesmo câmara de Ibiara. O presidente tem um carro dele locado em nome de laranja e com um valor acima do mercado. Esse vereador é um pilantra que deu um calote no meu irmão de mais de 200 mil reais. Ele também passa cheques da câmara para agiota”, disparou Nenivaldo.

Francisco Nenivaldo ainda foi mais além ao fazer outra denúncia. “O presidente tem uma casa com piscina que ele não comprou um real de material. Nessa casa existe um gato de água que é crime. Para conhecer mesmo no vereador Naldinho, há poucos dias ele mandou imagens se masturbando nas redes sociais”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta