Cidades

Prefeito de Bonito de Santa Fé encaminhou à Câmara Municipal Projeto de Lei que autoriza doação financeira para o Hospital Laureano

Chico Pereira, prefeito de Bonito de Santa Fé-PB.

O Prefeito de Bonito de Santa Fé/PB, Francisco Carlos de Carvalho, encaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores, Projeto de Lei que autoriza fazer doação mensal de recursos para a Fundação Napoleão Laureano a qual mantém o Hospital Napoleão Laureano, que é referência no tratamento do câncer na Paraíba e que atualmente atravessa uma grande crise financeira, sendo objeto de várias campanhas de doação.

- PUBLICIDADE -

Conforme uma reunião realizada na sede da Associação dos Municípios do Alto Piranhas – AMASP, o valor a ser destinado é proporcional ao índice populacional. O prefeito bonitense justificou o seu pedido para que o município repasse parcela fixa mensal de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) ao Hospital Napoleão Laureano.

“O Projeto de Lei já foi apresentado ao Poder Legislativo, solicitei urgência especial na apreciação do PL, e assim que aprovado, iniciaremos os repasses, uma vez que esta instituição é referência estadual no tratamento gratuito contra o câncer, com vários atendimentos aos cidadãos do nosso Município, razão pela qual, ser de extrema importância o diploma normativo, que deve autorizar o repasse de auxílio financeiro por parte desta Edilidade a fundação Napoleão Laureano”, destacou o Prefeito.

Ainda ressaltou também estar honrando o seu compromisso com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) fazendo parte do projeto ‘Ajudando Quem Mais Ajuda’. Segundo o Prefeito, este é um ato de solidariedade e de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Napoleão Laureano que atende milhares de paraibanos de todos os 223 municípios.

Com Assessoria

Deixe uma resposta