Radar Flash

16ª ‘Marcha para Jesus’ reúne multidão em São José de Piranhas (vídeo e fotos)

Uma grande multidão de pessoas participou neste sábado (21) da 16ª edição da “Marcha para Jesus” realizada na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Clique ao vídeo acima e assista a marcha e entrevistas com os cantores Pastor Cleiton (Banda Discopraise), Messi (Banda Manancial) e Sandro Nazireu, além do pastor Claudemir França dos Santos que fala representando o Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos (CONPLESP).

A caminhada foi longa, iniciando na saída para Cajazeiras e percorrendo as principais avenidas de São José de Piranhas até parar na Praça Nelson Lacerda, no centro da cidade, onde ocorreram os shows das três atrações da música gospel.

Durante a caminhada, pessoas de todas as idades louvaram e dançaram ao som de um trio elétrico. Além de exaltar e adorar Jesus, o evento serve para promover a união da comunidade evangélica de igrejas de diferentes denominações.

Veja fotos na galeria abaixo

A Marcha para Jesus é realizada pelo CONPLESP – Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de São Jose de Piranhas, que tem como presidente o pastor Claudemir França dos Santos. O evento tem o apoio da Prefeitura de São José de Piranhas e faz parte da programação alusiva ao aniversário da cidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta