Destaque 1Policial

Polícia recupera parte de material roubado de empresa de energia solar

Policiais do 14º BPM recuperam parte do material roubado de empresa de energia solar.

Por volta das 19h30 desse sábado (20) policiais militares do 14º BPM recuperaram vários objetos que tinham sido roubados na madrugada de um contêiner pertencente à empresa NGM Energia Solar, fato ocorrido no Sítio Pitombeira, nas proximidades do contorno que dá acesso à cidade de Nazarezinho.

- PUBLICIDADE -

Os objetos foram recuperados durante o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da Gruta em São Gonçalo, onde segundo populares, um albergado, identificado como Pedro Soares de Araújo, teria efetuado disparos sem conseguir alvejar, o já identificado autor do furto, Adriano Gonçalves Anastácio, vulgo “Didi”, que estaria lhe acusando de ter comprado parte dos produtos furtados juntamente com outro comprador.

Durante as diligências as guarnições chegaram à residência do segundo receptador, o qual não foi localizado, entretanto sua esposa fez a devolução de alguns objetos furtados que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais. A polícia continua as diligências para localizar o outro receptador e recuperar o restante do material.

Deixe uma resposta