Cidades

Prefeito Chico Mendes inaugura mais duas passagens molhadas, reforma de PSF no distrito de Bom Jesus e Escola na Barra

Entrega da reforma e ampliação do PSF do distrito de Bom Jesus completamente equipado (Foto: Marconi Cruz).

O prefeito Chico Mendes segue com uma maratona de inaugurações, eventos e ações sócio-educativas, culturais e de saúde dentro da programação da semana que comemora a emancipação política do município de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -
Inauguração de Passagem Molhada (Foto: Marconi Cruz)
Passagem Molhada (Foto: Marconi Cruz)

Após uma pausa depois da morte do vereador Ronaldo Cunha, em respeito à família enlutada e consideração ao espírito de comoção dos piranhenses, o gestor retomou o cronograma estabelecido pela prefeitura e inaugurou na quarta-feira (18) a reforma e reestruturação do PSF Geraldo Batista, totalmente equipado, localizado em Bom Jesus. Essa unidade de saúde é de fundamental importância para atender a população do distrito e comunidades adjacentes.

Nessa quinta-feira (19) o prefeito juntamente com sua equipe administrativa e vereadores inaugurou uma passagem molhada construída no Sítio Maia e outra no Sítio Lages, próximo ao distrito de Boa Vista. Essas duas obras são de grande valia para as pessoas da localidade e outros sítios, que durante o período chuvoso tinham grande dificuldade de trafegar pela estrada de terra que dá acesso à PB-366. Ainda no dia de ontem, Chico Mendes também assinou uma ordem de serviço para a prefeitura iniciar a construção de mais uma passagem molhada no Sítio Maia, atendendo o anseio dos moradores da localidade.

Inauguração da reforma da EMEIF Maria França de Jesus, no Sítio Barra (Foto: Marconi Cruz)
EMEIF Maria França de Jesus, no Sítio Barra (Foto: Marconi Cruz)

No final da tarde a prefeitura entregou à população do Sítio Barra, a reforma da EMEIF Maria França de Jesus. Esse educandário atende uma numerosa população. Para o prefeito, são obras como essa que resgatam a responsabilidade que o município tem com uma educação de qualidade, porque as boas condições oferecidas hoje pelas escolas da rede municipal de ensino motivam os professores e proporcionam bem estar aos alunos.

Veja galeria de fotos abaixo

A programação do aniversário de São José de Piranhas segue do dia 11 a 24 de setembro com uma vasta programação, além da Micaranhas, o maior carnaval fora de época da Paraíba, que começa nesta sexta-feira (20), na Praça Nelson Lacerda.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta