Destaque 2Política

Através de coletiva de imprensa, prefeito Fábio Tyrone divulga ações e inaugurações para o mês de setembro; saiba mais

Prefeito Fábio Tyrone durante coletiva à imprensa.

Como acontece em todos os meses, nesta quinta-feira 19/09, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou ações e inaugurações que serão viabilizadas em setembro. Em entrevista coletiva aos profissionais da imprensa de Sousa e do Alto Sertão, o gestor sousense pontuou todos os investimentos que resultam em desenvolvimento.

- PUBLICIDADE -

Além de divulgar o calendário de ações, Tyrone ainda respondeu às perguntas dos comunicadores de diversos setores da imprensa escrita, falada e televisiva. Dentre muitas inovações da gestão municipal, o diálogo com a imprensa já é uma marca registrada, uma ferramenta para informar a população quais são os atos do governo.

Em sua exclamação acerca do calendário de ações e inaugurações do mês de setembro, o prefeito de Sousa destacou, dentre outras ações, a inauguração de viveiro de mudas, expansão do Programa Pão na Mesa, inauguração de abastecimento d’água, entrega de enxovais, inauguração de reforma de unidade escolar, implantação do projeto Quinta Sinfônica e entrega de cheques do Programa Fazer Negócio.

Um dos destaques na programação de setembro é a implantação do Projeto Quinta Sinfônica. Conforme o prefeito Tyrone, Sousa conta com um público de pessoas que gostam de música clássica. “Portanto, todas as quintas-feiras, a partir das 19:00h, acontecerá a Quinta Sinfônica. Vários grupos musicais vão realizar apresentações. Será um espaço que vai destacar a boa música clássica, contemplando os apreciadores de nossa cidade”, destacou.

Por fim, Fábio Tyrone ponderou que as ações e inaugurações do mês de setembro comprovam que o município está sempre no ritmo de desenvolvimento em todas as áreas. O importante é que já temos o planejamento para todos os meses. Já virou rotina nossa cidade ser beneficiada com calendário beneficiando a sede e a zona rural. Sinto-me feliz em divulgar ações que cada vez mais leva desenvolvimento ao nosso município”, pontuou.

Deixe uma resposta