Cidades

Programa Cidadão realiza mais de 1200 atendimentos em São José de Piranhas

Mias de 1200 atendimentos durante dois dias (Foto: Marconi Cruz)

Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho, a equipe do Programa Cidadão realizou, durante os dias 16 e 17 de setembro (segunda e terça), mais de 1200 atendimentos gratuitos para a população de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Durante a Ciranda de Serviços, realizada na Escola Estadual Prefeito Joaquim Lacerda Leite, foram emitidos documentos gratuitos de 1ª e 2ª vias de RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), Carteiras de Trabalho, Registro de Nascimento e fotos. No geral, cerca de 30 profissionais trabalharam para realizar os atendimentos.

O serviço de emissão de documentos pessoais foi requerido pela gestão do prefeito Chico Mendes e a entrega da documentação ocorrerá nas próximas semanas. “Queremos dar a oportunidade para a que população piranhense e os nossos irmãos de Monte Horebe, Carrapateira e outras cidades vizinhas tenham a oportunidade obter seus documentos pessoais gratuitos e conseguir sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais”, comentou.

A ação faz parte da programação do aniversário de 134 anos do município de São José de Piranhas.

(Foto: Marconi Cruz)

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta