Radar Flash

Correspondente do Banco do Brasil é inaugurado em São José de Piranhas

Inauguração do Correspondente Autorizado do Banco do Brasil.

Foi inaugurado na última semana o EJS Serviços, novo correspondente do Banco do Brasil na cidade de São José de Piranhas. A empresa, que tem como Diretor Comercial Edson José dos Santos, está localizada na Rua Domingos Leite da Silva, próximo ao Centro Médico Lacep.

- PUBLICIDADE -

Com isso, o novo empreendimento facilita o acesso aos serviços bancários para a população do município e região, como abertura de conta corrente, consórcio, crédito consignado para aposentados, pensionistas, funcionários públicos municipais, estaduais e federais, crédito benefício, crédito salário, crédito automático, portabilidade de crédito, Ouro Cap e BB Dental.

No caso dos empréstimos consignados os clientes têm até 180 dias para começar a pagar, podendo ser parcelados em até 70 meses para aposentados e pensionistas. E 96 meses para servidores públicos municipais e estaduais.

De acordo com o gerente comercial do EJS Serviços, a unidade contribuirá para o melhor atendimento dos clientes Banco do Brasil, que agora contam com mais um espaço para a atenção e solução de suas necessidades.

Veja fotos na inauguração na galeria abaixo

Para maiores informações ligue para (83)9.9910-7357 ou 9.9954-8995 ou procure uma das analistas especializadas, Maria Teresa ou Maria Alice.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta