CidadesDestaque 1

Após acidente, enfermeira faz agradecimento a equipes de salvamento de SJP, Bonito, Cajazeiras, Uiraúna e Carrapateira

Foto: Arquivo/Radar Sertanejo

A enfermeira e ex-vereadora, Delânia Lira, entrou em contato com a redação do site Radar Sertanejo para agradecer as equipes do Samu das cidades de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Uiraúna e profissionais de saúde de Carrapateira que atuaram no trabalho de salvamento dos cinco adolescentes após um acidente ocorrido na tarde desse domingo (15). Ela também agradeceu ao Hospital Municipal de São José de Piranhas que atendeu os pacientes.

- PUBLICIDADE -

Segundo ela, que ajudou prestando socorro às vítimas, o trabalho eficiente e integrado dessas equipes foi fundamental para o resgate e salvamentos dos adolescentes, sendo dois meninos de 13 anos, dois de 11 e um de 10 anos.

Até a manhã desta segunda-feira, quatro garotos ainda estavam internados nos “eixos vermelho e amarelo” do Hospital Regional de Cajazeiras. Outro foi transferido para um hospital de Campina Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Entenda o caso

Um capotamento ocorrido por volta das 15h00 deste domingo (15), na cidade de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, deixou cinco crianças e adolescentes feridos.

Segundo informações, um veículo Fiat vermelho capotou próximo ao posto de combustíveis, que fica na entrada na cidade. Várias ambulâncias e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região foram mobilizadas.

As crianças foram atendidas no posto de saúde da cidade, outras levadas pelo Samu para o Hospital Municipal de São José de Piranhas e depois foram reconduzidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo o Sargento Mamede, da Polícia Militar, que esteve no local, cinco meninos e adolescentes que estavam no carro ficaram feridos, sendo dois meninos de 13 anos, dois de 11 e um de 10 anos, este último em estado mais grave.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta