Destaque 2Radar Flash

Público e políticos de várias cidades lotam a tradicional festa do Distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé (vídeo e fotos)

O Distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé, ficou lotado na noite deste sábado, dia 14 de setembro, no 11º evento que é realizado todos os anos pelo vereador, Van do Viana. A posição geográfica é estratégica para unir gente de várias cidades do Vale do Rio Piranhas e Vale do Piancó. (Veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Durante a sexta e o sábado as pessoas que foram ao local puderam conferir os shows com Bell e Alan, Paredão S10 Wolverine, Dedé Moral, além de Luan Pakerô. A festa já faz parte do calendário cultural do distrito e serve para proporcionar lazer e diversão, além de movimentar a economia de pequenos comerciantes da localidade.

Segundo o vereador Van, a tradicional Festa do Viana realizada por ele, que este ano teve a coordenação de Bibo Produções, contou com parcerias importantes, tanto da prefeitura, quanto de aliados políticos e da iniciativa privada para que alcançasse o sucesso que teve em 2019. Ele destacou o apoio logístico e a segurança do evento, as presenças da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Conselho Tutelar.

Van faz questão de receber os políticos da cidade e de outros municípios, além de deputados, mas também recepciona e abraça visitantes, amigos e pessoas humildes da mesma forma.

Veja galeria de fotos abaixo

“Estamos felizes com o evento na noite de hoje, um público muito grande que veio prestigiar, se divertir e curtir os shows. Agradeço a Deus e os nossos amigos e parceiros. Podemos considerar uma noite de muito sucesso”, destacou.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta