Destaque 1Policial

Carro capota em Carrapateira e deixa cinco garotos feridos; confira

Hospital Municipal de São José de Piranhas.

Um capotamento ocorrido por volta das 15h00 deste domingo (15), na cidade de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, deixou cinco crianças e adolescentes feridos.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, um veículo Fiat vermelho capotou próximo ao posto de combustíveis, que fica na entrada na cidade. Várias ambulâncias e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Uiraúna e profissionais de saúde de Carrapateira foram mobilizadas.

As crianças foram atendidas no posto de saúde da cidade, outras levadas pelo Samu para o Hospital Municipal de São José de Piranhas e depois reconduzidas para o Hospital Regional de Cajazeiras, segundo informou a enfermeira Delânia Lira, que ajudou a socorrer as vítimas. Um dos garotos foi levado para um hospital de Campina Grande onde foi cirurgiado.

Segundo o Sargento Mamede, da Polícia Militar, que esteve no local, cinco meninos e adolescentes que estavam no carro ficaram feridos, sendo dois meninos de 13 anos, dois de 11 e um de 10 anos, este último em estado mais grave. O carro era conduzido por André Pedrosa Galdino, 40 anos.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta