Destaque 2Política

João dá demonstração de força e reúne 15 deputados e senador em evento administrativo, em Juazeirinho

(Foto: Divulgação)

Em toda época de crise político-partidária, a presença e o apoio de aliados sempre fazem a diferença. E no caso do PSB da Paraíba, quem demonstrou entrosamento com grande parte da sua bancada de sustentação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta sexta-feira (13), foi o governador João Azevêdo (PSB).

- PUBLICIDADE -

Ao todo, 15 deputados estaduais, além do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), acompanharam o Chefe do Executivo Estadual na solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação da PB-200, no segmento Santo André a Juazeirinho, na região do Cariri paraibano.

Da ALPB, estiveram presentes o presidente do Poder Legislativo, Adriano Galdino (PSB); o líder do Governo, Ricardo Barbosa (PSB); a deputada Pollyana Dutra (PSB), os deputados Bosco Carneiro (PPS), Anísio Maia (PT), Tião Gomes (Avante), Caio Roberto (PR), Felipe Leitão (DEM), Júnior Araújo (Avante), Doda de Tião (PTB), Nabor Wanderley (PRB), Taciano Diniz (Avante), Genival Mathias (Avante), Dr. Érico (PPS), além de João Gonçalves que está licenciado da Assembleia, ocupando o cargo de Secretário de Estado da Articulação Política.

CRISE
Durante contato com a imprensa local, o governador João Azevêdo (PSB) comentou sobre a crise que assola o PSB da Paraíba. Ele rebateu críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), chamou de antidemocrática a maneira pelo qual o aliado chegou à presidência do partido e disse que é parte importante na construção do projeto vitorioso que rendeu os três últimos mandatos de governador, incluindo o dele, à legenda no Estado.

“Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir, eu não cai de paraquedas não. Eu ajudei a construir esse projeto. Eu sei cada palmo desse chão, porque eu rodei esse Estado, e rodei na condição de secretário, e na condição de pré-candidato, depois candidato”, disse o governador, em alusão clara ao posicionamento de Ricardo Coutinho sobre a sua importância perante à construção do projeto vitorioso do PSB no Estado.

.

Wscom

Deixe uma resposta