CidadesDestaque 2

Repercute caminhada de 07 de Setembro realizada pela prefeitura de Bonito de Santa Fé

Evento realizado no dia 7 de Setembro.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé promoveu uma caminhada na manhã do último sábado (07), alusiva ao ‘7 de Setembro’, data de Independência do Brasil.

- PUBLICIDADE -

Com a colaboração da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total suporte para as escolas desfilarem perante a comunidade. A programação teve início às 07h, com saída de frente a EMATER, seguindo em direção ao pátio da Prefeitura Municipal, onde alunos da rede estadual e municipal de ensino, professores e coordenadores caminharam com diversos temas e faixas em homenagem ao dia da Independência do Brasil.

A Banda Marcial da Escola Monsenhor Morais conduziu a caminhada em grande estilo, junto a Banda Filarmônica Capitão José de Sousa Neves, arrancando aplausos do público. O evento também contou com a participação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretária do Trabalho e Ação Social, que abrilhantaram ainda mais o evento.

A cerimônia de hasteamento das bandeiras foi marcada pela apresentação da Banda Filarmônica Capitão José de Sousa Neves com a execução dos Hinos Nacional e Municipal. O Prefeito, Francisco Carlos de Carvalho, a Secretária de Administração, Socorro Pires, e o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, José Devânio, foram os condutores das três bandeiras do pavilhão.

Confira a galeria de fotos abaixo

O evento contou com a apresentação das escolas municipais, creches e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, finalizando com a apresentação da Banda Marcial da Escola Estadual Monsenhor Morais.

Neste ano, foi celebrado o 197º ano da independência do Brasil de Portugal, declarada em 07 de setembro de 1822, por Dom Pedro I.

Por Assessoria

Deixe uma resposta