Destaque 2Política

“Não vai ter racha”, sentencia Buba sobre impasse no PSB envolvendo Ricardo

Deputado estadual Buba Germano, do PSB.

O deputado estadual Buba Germano, do PSB, descartou, durante entrevista nesta quinta-feira (05), a possibilidade de um racha entre as lideranças do partido na Paraíba, leia-se João Azevêdo (PSB) e Ricardo Coutinho (PSB), governador e ex-governador da Paraíba, respectivamente. Segundo o parlamentar, o que ocorre nesse momento, é o exagerado número de lideranças incomodadas com o crescimento da legenda que chegará a 2020 fortalecida e sairá do pleito mais fortalecida ainda.

- PUBLICIDADE -

“Eu vou dizer que não vai ter racha e nós vamos torcer por um final feliz do PSB, e o que incomoda é que é um partido que tem mais de 160 prefeitos e que irá para as eleições municipais de 2020 fortalecido e que sairá mais fortalecido ainda”, disse.

Sobre o impasse na legenda, Buba disse que ele existe, como em qualquer agremiação, mas nada que possa abonar o trabalho e o empenho da legenda em prol da Paraíba

“Divergência e diferenças nós temos. Vocês esquecem que eu também passei por um processo de sucessão. Eu também elegi um prefeito em Picuí e nem por isso me dava o direito de depois que fiquei fora não dar minha contribuição como cidadão e como político. Então eu torço pela união. Nós vamos sair muito mais fortalecidos desse processo. Essas falsas legendas de alugueis que existem hoje aí pelo país, são mais de 38, que cuidem de se fortalecer pelo interior. Eu só quero dizer uma coisa. O Curimataú tem sete prefeitos do PSB e eu vou lutar para que tenha os 12 em 2020”, completou.

Grato ao PSB, Buba avisou que gastará todas as suas energias justamente para garantir o fortalecimento da sigla, com João e Ricardo em um mesmo palanque.

“Eu vou gastar todas as minhas energias pela união e fortalecimento do PSB. É esse o meu partido, é esse o partido que me deu o mandato, é essa a responsabilidade que eu tenho, preservar o legado de oito anos de trabalho do PSB e que João está dando continuidade com muito brilhantismo”, arrematou. As declarações de Buba repercutiram no Sistema Arapuan de Comunicação.

.

PB Agora

Deixe uma resposta