CidadesDestaque 2

Chico Mendes autoriza reconstrução de passagem molhada e construção do 16º abastecimento de água singelo no município

Prefeito autorizou a construção de mais um sistema de abastecimento de água (Foto: Marconi Cruz)

Com cerca de 20 obras em andamento e muitas já concluídas para inauguração, o prefeito Chico Mendes assinou ordem de serviço, nesta quinta-feira (05), para a construção de mais um sistema de abastecimento de água, desta vez para atender 15 famílias que residem no Sítio Lagoa de Dentro.

- PUBLICIDADE -

Na tarde de ontem (03), o prefeito também assinou outra ordem de serviço para a reconstrução de uma passagem molhada localizada no Sítio Enjeitado, atendendo o pedido de várias comunidades que utilizam a referida travessia, visando melhorar a mobilidade daquela região, principalmente no período chuvoso. A obra deverá está pronta em um prazo de 20 dias.

O prefeito lembrou que a gestão municipal já concluiu, recentemente, uma passagem molhada do Sítio Maia, outra na Santa Luzia e também terminou as obras de abastecimento de água dos sítios Santa Luzia e Bananeiras. Pelo monos seis passagens molhadas já foram feitas.

Durante discurso Chico Mendes lembrou ainda que todas as estradas e ramais do município já foram feitos, restando apenas Serra de Santa Rita e Fundão dos Machados, porém, os serviços nestas comunidades serão iniciados nesta sexta-feira, dia 6 de setembro.

“Gostaríamos servir de referência e mostrar para o Brasil que um dia alguém sonhou que era possível fazer um processo de transformação diferente, que não aceitamos alguns meios que a política tradicional usam para desviar e aplicar mal o dinheiro público”, concluiu o gestor piranhense.

Ordem de Serviço para reconstruir uma passagem molhada no Sítio Enjeitado (Foto: Marconi Cruz)

Além do prefeito Chico Mendes, participaram das solenidades, secretários municipais, vereadores e pessoas das comunidades beneficiadas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta