Radar Flash

VÍDEO & FOTOS: Loja da Cacau Show é inaugurada em São José de Piranhas – PB

Nas vésperas do seu 134° aniversário de emancipação política, a cidade de São José de Piranhas PB, foi presenteada com a chegada da maior rede de Chocolates finos do Mundo, estamos falando da Cacau Show, é claro. Com mais de 2300 lojas em todo o país, e a mais de 30 anos no mercado de chocolates, a Loja Cacau Show São José de Piranhas – PB, abre as suas portas oferecendo uma ambiente com instalações confortáveis e modernas, onde os clientes poderão desfrutar dos mais deliciosos produtos e serviços oferecidos pela marca. (Veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Nela você encontrará os mais variados tipos de chocolates. Entre eles podemos listar a linha completa da La Creme, para os apaixonados por chocolate ao leite e branco. A linha LaNut, que contém chocolate ao leite, ou branco com um toque de avelã. Para os amantes de chocolates mais intensos, temos a linha completa do Bendito Cacau, com chocolates com percentuais entre 55% a 85% de cacau.

Contamos também com uma linha toda especial, a Zero Açucar e Zero Lactose, atendendo assim, a todos os públicos, não impedindo aquelas pessoas que possuem alguma tolerância ou restrição alimentar de saborear um delicioso chocolate.

Para presentear a pessoa que você ama, contamos com uma linha completa de presentes, proporcionando uma sensação de ternura e carinho. A criançada conta com uma linha infantil que farão elas se apaixonarem, pois além da apreciação dos deliciosos chocolates, terão vários acessórios e brinquedos que estarão à disposição deste publico tão querido por todos nós.

Veja galeria de fotos abaixo

Não termina por aqui. Estamos trazendo também a linha de serviços, onde você poderá vir e se deliciar com aquele cafezinho, fondue, Petit Gateau, Waffle, e nosso incrível Gelato.

Enfim, seja para você sozinho, para compartilhar, ou presentear a pessoa amada, a Cacau Show São José de Piranhas – PB está muito feliz, em poder proporcionar esta incrível experiência para todos os munícipes, bem como de todas as cidades circunvizinhas.

A nossa loja está situada a rua Juvêncio Andrade, 275, Centro em São José de Piranhas – PB, funcionando de Segunda as Sextas feiras das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 13h00. Aguardamos a sua visita.

Siga a Cacau Show São José de Piranhas – PB no instagram @CACAUSHOWSJP e saiba tudo.

Cacau Show. Carinho em cada pedacinho.

Deixe uma resposta